Ata Niver da Ma/ Verão 09
Sexta-feira, 23/01 – Willi Willie
Eu, Ice e Preta (junto com Bruno e Fernanda) fomos os primeiros a chegar no rolê. Em seguida, Fabinho e Marie se juntaram a nós. Tínhamos reservado três mesas: uma p/ o aniversariante Bruno Pozzatti, uma para a também aniversariante Marcia Batista e uma para o Ice. Nosso querido gaúcho nem tava fazendo aniversário, e a mesa dele foi a mais popular do rolê. É, Bruno, acho que não temos amigos mesmo. Rs. Explicação: a mesa era do lado do bar! Kkk.
Sexta-feira, 23/01 – Willi Willie
Eu, Ice e Preta (junto com Bruno e Fernanda) fomos os primeiros a chegar no rolê. Em seguida, Fabinho e Marie se juntaram a nós. Tínhamos reservado três mesas: uma p/ o aniversariante Bruno Pozzatti, uma para a também aniversariante Marcia Batista e uma para o Ice. Nosso querido gaúcho nem tava fazendo aniversário, e a mesa dele foi a mais popular do rolê. É, Bruno, acho que não temos amigos mesmo. Rs. Explicação: a mesa era do lado do bar! Kkk.

Acompanhávamos o jogo do Timão, quando adentram ao recinto Paula Pereira e Dr. Xicko. Eu fiquei emocionada, pois tava com medo de não contar com a presença da minha melhor amiga (ao seu lado, claro, Biazitcha) no meu niver. Depois disso, a galera foi chegando aos poucos.
Aliás, thanks honeys pela presença. Foi todo mundo: as poderosas Paula e Bia, Marcelo (irmão mais amado desse mundo, sempre ao meu lado), Cláudio Sander (Que me fez a surpresa mais linda de aniversário no dia seguinte! Ohhhh), Pretildes (queria me embebedar, hahaha), Bea (a mais perigosa do rolê, hahaha), Xicko, Daniels, Gabriel, Thiagão, Pepê, Felícia (a fofa de sempre), Jaque (toda dolorida, mas tava lá), André, Larissa, Guilherme (o rei de Pelotas, kkk), Portuga e Kelly (nem acreditei quando vi esses dois na balada). Tinha tanta gente que eu fiquei feito barata tonta tentando me centrar. Amo vocês, pipow! Coisas LINDAS.
Destaque para a velha guarda do 3º B (leia-se, turma do colegial). Tati, meu advogado amado Leandro, Dri! Sem esquecer do aniversariante Bruno e do pipoca Marcelo – que, como bem lembrou o Bruno, sempre esteve mais presente do que muita gente da turma. O fato engraçado aqui rolou quando eu dei um abraço mais apertado no Lê. Desconfiando, ele mandou: “A Ma, cai fora. Olha o tamanho do seu namorado”. Xiiii. Kkk.
Também não podemos esquecer que essa foi a festa com o maior número de mães e pais do século! Mamis Jan e Papis Homero – meus progenitores, estavam lindos. Mamis Su e Papis PC – responsáveis por termos a gatona da Paula entre nós, sempre transbordam simpatia. Mamis Mary, minha queridíssima – ah, e mãe do Bruno rs – nem precisa dizer que já é da galera. Além de fazer os melhores bolos desse planeta! E também a Mamis Sara – que se desdobra pra ser mãe da espoleta Bia Chacur – falo mais com ela no telefone do que com a filha. Um doce de pessoa. Mãe de todas nós.
Presença ilustre: a do Negão. Sim, porque o fofo ligou pra mim de Belém, fez o celular rodar a galera inteira e, inclusive, participou em diversas fotos. Nego, querido, você não existe. Brigada por tudo!
Momento loser do rolê: Dona Bea Versetti não resistiu ao meu corpinho e me agarrou no meio do rolê. Eu, que tava de vestido, fiquei quase sem roupa. Quem manda ser gostosa! Ohhh. Kkk
Birits: Afff. Váááárias. Nem me lembro. Teve a com fogo. Teve vários shotzinhos de várias coisinhas. Nossa, um pouco de cada. Ou um monte de tudo! Inda bem que dessa vez a Lica não apareceu no rolê pra cair em cima de mim. Kkk
Momentos das mamis: a mãe do Bruno foi chacoalhada de repente pelo Marcelo. Caveira! Tadinha. Hahaha. E ainda teve de fazer 2 bolos só pra não causar ciumeira entre os aniversariantes. Kkk. Minha mãe analisou, analisou, mas ainda não escolheu quem vai ser sua nora (Paula ou Bia? Quem sabe as duas! Kkkk). Mamis Sarinha ficou com uma pulga atrás da orelha pq um dos caras a chamou de “sogrinha querida”. Quem foi, hein? Já adianto que ela ficou feliz pq acha que desencalhou a Bia. Kkk. E a mamis Su falou tanta coisa bonita que me fez chorar. Tô virando uma manteiga derretida. Frase de camiseta: “Eu sou aquariana, mas tenho coração”. Aliás, minha mãe tá super curiosa pra saber o que vc falou no meu ouvido na hora do parabéns, Preta. Da boca dela: “O que que a Preta fala no seu ouvido que vc sempre chora hein, filha?”. Palpite da Marcela, minha prima: “Daqui vejo todos os seus familiares e amigos. Vou matar todos eles. Sou amiga da Flora. Não vai sobrar pedra sobre pedra”. Kkk. Só tenho amigos loucos! Rs.
Saldo da noite: uma vodka - que meu pai distribuiu entre a galera, rs - e a camiseta do Willi para a aniversariante da noite! Eeee.
Resumindo: rolê insano. E tenho dito!
Resumindo: rolê insano. E tenho dito!
Sábado, 24/01 – Clash
Pegamos uma fila gigantesca na porta da balada. Todo mundo entrou: Ice, Bea, Bia, Paula, Simone, Bruno, Fernanda, Kimura e toda a galerinha. Mas a aniversariante, eu, fui a última a entrar na casa. Kkk. LOTADO o lugar. Mesmo assim, o som valeu à pena.
Detalhe que eu passei metade da balada tentando localizar a louca da aquariana Aliny. E, quando a encontrei, ela já tava mais pra lá do que pra cá.
Momento fight da noite: Bea Versetti, minha filha, o que foi aquilo na fila da saída. Um bostinha de 1,50m quis bancar de homem pra cima da Bea e quase apanhou na frente da namorada. Sorte dele que pediu arrego e até deu beijinho na mão da Bea pra se desculpar. Má vá ser banana lá na Conxinxina. Kkkk.
Fila pra entrar. Fila pra sair. Daí resolvermos parar na Galeria dos Pães pra comer. O sinal de que não era boa idéia: a Bia NÃO ESTAVA COM FOME. Mas, contrariando o sinal estatelado em nossa frente, fomos mesmo assim. E, chegando na padoca: FILA! Fila pra pedir a comida. Fila pra arrumar um lugar pra sentar. Fila pra pagar. Análise do Ice: “Vcs paulistas gostam mesmo de uma fila, hein!”.
Ooops. Hahaha.
Domingo, 25/01 – Unidos de Vila Maria
Passamos o domingo fazendo churras em Gurulhos com a mamis. Daí desabou o mundo em São Paulo. Então, decidimos abortar a missão. Lógico que vamos compensar na Aquária/2009. Aguardem as coordenadas. Adianto que a festa rola dia 13/03. Como é uma sexta-feira 13, o tema desse ano é TERROR.
Beijos a todos,
Ma

Nenhum comentário:
Postar um comentário