quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Niver da Bea





Ata do niver da Bea Versetti

Parte I – Os desaniversários

1.1. Bar 14 Bis (06/01)

Doutora Pretilds queria por que queria “comer japonês”. Mas no fim das contas a galera rumou pro 14 Bis. Compareceram no rolê: Daniels, Gabriel, Ma, Ice, Preta e a Bea, é claro! Bebemos algumas, fofocamos e o rolê foi até sossegadinho. Terça-feira, povo! Somos brasileiros e temos de acordar cedo no outro dia pra trabalhar.

1.2. Ayoama – ou algo do gênero, rs (07/01)

Bea mandou um e-mail pra galera com duas possibilidades: mexicano ou japonês. Como desde o dia anterior a Pre tava com lombrigas por um sushi, ninguém se atreveu a cogitar de irmos pro mexicano. Presentes no rolê: Bea, Pre, Ma, Ice e Serjão. Mais um rolezinho sussa devido aos nossos compromissos de trabalho. Mas foi nesse dia que dona Versetti nos confessou ter uma certa queda por meninos de olhos “amendoados”. Ui! Alguém se candidata?

Parte II – A grande festa no Willi Willie

Bea chegou cedo pra segurar a mesa na boca do bar, e a galera foi chegando aos poucos. A Bea é tão popular que abarrotou o lugar. Tava insuportável de quente – para os que “ainda” não estavam alcoolizados. Então, parte da galera resolveu ficar mais sussa na parte de baixo da casa. Leia-se: Ma, Ice, Van e Giu. Parte da galera se alternou no “sobe e desce”: Paulinha, Felícia, Daniels e Pepê.







E a galerinha caveira da night fritou até quase cair (ou até literalmente cair – explico mais tarde): Xicko, Bea, Preta, Thiagão e obviamente nossa digníssima Alice. Alice Cristina, minha filha, você levou a sério mesmo o lance de representar seu irmão no rolê. Pra começar, dizia aos quatro ventos que não era a Alice quem tava ali, mas sim a Lica. Encheu a cara, andava tropeçando por todo canto, caiu em cima de mim numa das cenas mais pastelão da night, sentou no colo do Ice e ainda teve coragem de colocar a culpa no menino! Kkkk. Alice, honey, traz mais vezes a Lica pro rolê que a moça é brother pra caraio. Hehehe.

Momento La Cucaracha: idéia da Preta, claro! O que rolou foi que nossa aniversariante – a qual morre de ciúmes dos amigos – tava estressando: “Eu vou parar de beber senão arrumo briga aqui hoje!!!!”, isso passando as mãos em seus lindos cabelos loiros. Pra descontrair, Pre (sempre a mãezona da galera) não teve dúvida: reuniu toda a mulherada no balcão do bar e deixou o garçom quase louco. Descobrimos ontem, inclusive, que a bonita colocou váááárias das doses na comanda de uma mina que caiu de pára-quedas na situação. O negócio tava meio enrolado. Cansada de esperar, resolvi virar minha dose e chispar de lá antes que a “Lica” resolvesse cair em cima de mim novamente. Os registros desses momentos estão no celular da Cris. O La Cucaracha das girls foi só a coroação da noite em que 80% da galera tava “idiota”. Como diria meu amigo Nego: ISSO!


Bjokas a todos,
Marcia Batista

Nenhum comentário: