segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Ata Amigo Secreto dos Amigos
(Sábado, 05 de dezembro de 2009)

Conforme combinado, eu, Ice e Xicko encontramos a Fer e o Fe no Frango Frito, ops, Assado de... onde mesmo? (Vinhedo, Jundiaí, Valinhos, Campinas) Oeeeee! Quem sabe a resposta correta, Lombardi? A Leila Lopes? Opa, melhor não mexer com quem já tá quieto. Kkk.



Então, vamos voltar ao que interessa. Encontramo-nos no tar Frango Assado e rumamos pra casa da Sa – onde ia rolar o Amigo Secreto mais Secreto do Ano. Sem muita cerimônia, chegamos e o Xicko foi logo colocando a mão na massa. Aliás, congratulations, Xickito! O ovo podre não abalou o mestre cuca do rolê. Mais uma vez, mandou muito bem menino.

E esse foi o evento mais feminista do ano. Mulherada batendo papo e tomando cerva na varanda enquanto a macharada providenciava o rango na cozinha. Sensacional. Hahaha. Falamos de tudo. Do dia em que a Fer ficou dodói, dos preparativos do casório da Dilma e do Flavinho, de quando a Sa conheceu a Dilma e a Fer. Destaque para a Sabrina, super animada, ela quase não usava vírgulas e exigia atenção de toda a plateia. Hahaha.

Troféu Renatinha da noite
A disputa tava acirradíssima, mas acho que eu e a Fer levamos. Segundo o Fe, matamos uma garrafa de rum sozinhas. Tava bão, viu. Tsc, tsc.



Enquete pros boys
“Vocês trocam um carro zero por um playstation 3???”
Pausa para aguardar a resposta...
Trilha sonora: aquela musiquinha do Fantasia do SBT
Precisa pensar mesmo? Acho que não, né? Kkk. Seriam mesmo os homens de marte e as mulheres de vênus? Garotas, no próximo encontro levo aquele livrinho procês, tá?

Momento Amigo Secreto dos Amigos
Devo confessar que fiquei frustrada. Foi muito rápido. Quase não houve roubo. Todo mundo comportado. Não teve o famoso “O meu amigo secreto...”. Mas, valeu a brincadeira!


Como identificar uma perigueti na balada?

Quem viu a imitação da Fer com o Clemence sabe direitinho. Hilário. Hahaha.



Frase da noite
“Vagabunda não sente frio”
(Da Sabrina. Ou do Clemence. Dos dois, vai)



Sorriso no rosto
Dr. Daniel ficou feliz com a presença da Natalia! : )

Foi mais ou menos isso, galerinha. Nem me lembro de como voltei pra casa. Hahaha. Sempre delicioso estar com vocês. Lembrando que em janeiro teremos outro encontro, hein.

Becitos,
Mãrcia

Nenhum comentário: