terça-feira, 29 de setembro de 2009

Formatura da Pretilds (26/09/09)

Sei que faz um século que não faço atas. Como alguns já sabem, resolvi justificar meu salário e comecei a trabalhar de verdade em julho – quando reduziram pela metade o número de funcionários da editora. Agora é só no chicote. Uiiii! Hahaha.

Enfim, sem mais delongas, vamos à ata da festa mais sensacional do ano: Formatura da Pretilds! Que quando se casar com o Nego vai assinar: Nega Preta. Kkk.



E por falar em Preta: Preta once, Preta always. Eu, Ice, Xicko, Nego, Osni, Ariane, Bea, Seni e esposa esperamos por quase 2 horas a bonita formanda. Não podíamos entrar porque ela estava com os convites de algumas pessoas. Tava frio e os pernilongos se banquetearam nas minhas pernas! Uma delícia. Hahaha. Será que algum dia a Preta vai ficar pronta no horário combinado? Opinião unânime da galera: “Ma nem no casório!”. Kkk.



A banda já tava arrebentando e a galera já tava quase bêbada quando entramos no rolê. Com a Pre vieram Ale, Si, Shin, Marcelinha, Felícia, Mickey, Tatchovks e um casal de amigos muito doidos da anfitriã do baile.



Na mesa da Pretinha já estavam Isa e Edu + mamis e papis do Nego com a Ale. É, eles foram mais espertos e entraram sem precisar esperar nossa “noiva”. Hehe. Depois dos cumprimentos, birits na galera. Todo mundo ficou muito louco. Foi sensacional!





Depois, olhando as fotos em casa com meu amor, reparamos que tava tudo bagunçado, junto e misturado até nas fotos. Poucas ficaram boas: ora pq o fotógrafo tremia, ora pq um penetra atrapalhava a pose. Agora, de boa, eu mereço o prêmio Maguiver da vez pelo belíssimo registro das valsas. Sofri pra conseguir essas fotos. Era segurança empurrando de um lado, concorrentes empurrando do outro. Teve até foto da foto, rs. Aliás, teve de tudo na festa: teve momento Bell Marques pro Ale, teve aula de dança do Osni, teve show do Ultraje e teve até pai virando tequila! Hahaha.





Momento chororô
Foram vários, mas foi emocionante ver a Pre dançar a última valsa com o Nego. Ohhhh. Ti lindus!!! Eu até chorei entre um flash e outro. Detalhe da formalidade com que o Nego solicitou a mão da moça ao pai: “Com sua permissão...”. Todo cavalheiro. Lindo, lindo.



Momento assassinaram o jacaré da festa
Emocionada, dona Pre abre os braços toda feliz pra abraçar nosso Shiniti. Só que ela não contava com o rosto de um legítimo representante da Mauá em seu caminho. “E na Mauá é engraçado. E na Mauá engraçado. Lá só tem puta e viaaaado!”. Sem querer querendo, Pretilds quebra um copo no rosto do cara – o qual sai em disparada pra contar pra mãe dele. Vizi! Tsc, tsc. Festa errada, amigo!



Momento apaixonada do rolê
Felícia da Silva Sauro se apaixonou pelo brotherzinho fazedor de drinks. Mas isso não impediu o cara de dar um tapinha na mão da moça quando esta saboreou um moranguinho exposto a deus dará a noite toda no balcão: “Não pode fazer isso em tempos de gripe suína, menina!!!!”. Por pouco a Simone não fez o casório dos pombinhos. Hehehe.



Bolinho?
Claro que teve bolinho. Todo mundo caiu no Ice que, se não me engano, tinha caído na Preta. Pre, tá viva, benhê? Kkk.



Momento Inveja Boa
Não, não estou falando do esmalte da Risqué, mas da lua-de-mel do Mickola e da Tati lá nos nordestes do Brasil! Eles já estão com os pés na areia tomando uma brejinha debaixo do guarda-sol. Delícia!



Capítulo a parte – Fim de festa no posto
Expulsos do rolê quase 8hs da manhã, a galera da Van resolveu terminar a festa no posto de gasolina. Eu nem tava junto pq sou uma menina muito religiosa e fui pra casa nanar. Brincadeira, mó remorso de não ter presenciado tudo. Parece que foi freeeestyle, como diria o Mickola: confissões sexuais, absolut free pra galera, milhões de risadas. Só a Marcelinha que ficou traumatizada com o NÃOOOO que recebeu ao solicitar um copo com gelo. Nunca mais ela vai pedir copo com gelo em posto de gasolina. Kkk.



Isso aí, meninada! Essa foi a última formatura na FEI da galera. Já estou sentindo falta, principalmente, dos churras preparatórios. Mas, é isso aí. Parabéns à nossa amada formanda! Agora é só colher o que vc plantou, minha qrida. Vc merece!!! E a galera fica no aguardo da festança do Marcelo, da Marcelinha e da Felícia, hein. Sem falar nos casórios que estão por vir!

Pq?
Quero parar, mas não consigo!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

AAAAAAhhhhh que liiiindooooo!
MAis uma vez eu não estava aí pra aproveitar a festa com vocês, mas super me emocionei aqui com a sua descrição da valsa do Nego com a Preta, Mah....
Todos lindos, como sempre!
Saudades imeeeeensas!
Lov u galerinha!
E mais uma vez, PARABÉNS, PRETAAAA!
Bjoka
**Lyka**