terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Vegas Club

Sexta 25/01
Vegas Club

by Marcia Batista

Galera style. Som sensacional. Virei amiga de infância de duas "colegas" - eelas se encantaram com o Giu! Tadinho. Teve de se proteger com a Ale!Mais um rolê LOTADO! Cansadas, Thami e Ale desceram do salto. E a galeratoda hora quase tropeçava nos mesmos. Detalhe que o povo só se aproximava dagente quando o Negão saia pra comprar cerva ou ir ao banheiro. Impõerespeito a cara de mau do menino! Hehehe.

A Ale, cotovelando ali e acolá, deixou algumas pessoas roxas tentando "abrirespaço" pra gente dançar. Foi engraçado quando um nerd metido a moderninhocomeçou meio que dançar meio que esfregar "costa com costa bunda com bunda"comigo. Eu tentava fugir do esquizofrênico e ele se jogava cada vez mais. Eu tentava fugir e ele voltava, voltava. Na última tentativa de "aprochego" do rapaz, eu quase caí no sofá e a galera se matou de dar risada.

Para salvar nossos corpinhos, o JPV chegou e descemos para o segundo ambiente. Ali, reencontrei minhas mais novas "amigas de infância" - e elas quiseram me mostrar um "jardim" que ficava atrás de uma porta mega kveira.Extremamente amedrontada (kkk), me escondi atrás do Negão. Este aproveitou adeixa pra me zuar: me jogou pra cima, me jogou pra baixo, me colocou deponta cabeça e me chacoalhou até me deixar tonta (ou mais tonta! Rsss).

Rolava ali uns tipos bizarros. Observamos atentamente uma sósia da Joelma, eeu aprendi a dançar eletro à la Calipso. Agora ninguém me segura mais! Kkk.Giu topou com um casal de "minas" se beijando e não entendeu nada: "Tá tudoerrado nesse rolê, véio!" Destaque pro susto do Negão. Ele estava seenvorvendo com a Thami quando olhou pro lado e viu dois "manos" numa pegadadas mais fortes!!!! Meio assustado meio rindo, ele me chamou de lado: "Má,cê tá ligada que eu te adoro pra caraio... mas não me põe mais numa roubadadessa!" Kkkkkk

Como parecia que ia começar a rolar coisa naquilo aquilo na coisa,resolvemos vazar rapidamente dali, subimos novamente para o primeiroambiente e depois fugimos para o Black Dog.




Momento Loser
Ok, ok. Esse é meu. Chegamos no estaciona e os portões estavam fechados. Daífalei: "Xá cumigo que eu entro por esse espacinho aqui embaixo garera".Quando eu abaixei pra entrar pelo citado "espacinho", os portões se abriram,eu tropecei e até o tiozinho do estaciona se matou de dar risada de mim!Queopariu. Kkk

Nenhum comentário: