quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pizzada na Docinho

Com o Ice na Bahia descobrindo o que é que a baiana tem, as powerpuffs resolveram fazer programa de menininha no apê da Paula para relembrar os velhos tempos. : )



A Bia combinou de me pegar às 18hs no sábado.“Certascoisasnãomudamcomotempo 1” Óbvio que ela se atrasou e só apareceu às 19hs. “Certascoisasnãomudamcomotempo 2” Evidentemente, eu estava esperando pronta e ansiosa desde às 17:45hs pela amiga atrasada. E, além de chegar atrasada, ela criticou o esmalte cor-de-rosa da amiga moderninha. A Bia é muito tradicional nesses lances. Tsc, tsc.

Mas, o pior mesmo rolou com o Messias – amigo/ator da Bia que combinou com ela em uma das 220 padocas de esquina da Vila Mariana e ficou nos esperando até 20hs. Pra começar, a Bia se confundiu com a padoca, depois resolveu treinar baliza umas 100 vezes em umas 50 vagas e não conseguiu estacionar. Kkk. Foi engraçado. A Bia não muda mesmo!!!

Bom, chegando na tal padoca eu e a Bia resolvemos abrir a comilança da noite e pedimos café e pão na chapa. Tava bem bom. Hahaha. Daí conversa vai, conversa vem, e o Messias (que me perguntou se eu era gaúcha devido ao meu sotaque, hahaha)nos convidou para o aniversário de uma amiga/atriz dele no Espaço Amadododito. Tava rolando um sarau no lugar e eu me lembrei dos velhos tempos na FFLCH. Bateu deprê, ohhhh! Mas logo pedimos umas cervejas e ficou tudo animado novamente! : )

Ficamos no niver até 22hs – horário que combinamos de chegar na Paula. Como ela fica uma arara quando está atolada de serviço, eu e a Bia nem ousamos chegar 10 minutinhos mais cedo ou 10 minutinhos atrasadas. Como estávamos bem pertinho, fomos a pé mesmo. E, para agradar nossa Docinho, tivemos (eu tive! Kkk) a brilhante ideia de já chegar com as pizzas.



Já na pizzaria, a famosa... aquela em que o Xicko pediu pizza de brócolis!!! Pois bem... na pizzaria, assim que chegamos o garçom estava passando com um disco cheio dos restos de uma pizza de chocolate de alguma das mesas do estabelecimento. Adivinhem o que aconteceu??? Ah, não vou dizer o que aconteceu. Ilustrando fica mais engraçado... “Certascoisasnãomudamcomotempo 3” Kkk.

Depois disso, a Bia foi ao banheiro, nossas pizzas ficaram prontas e subimos pro apê da Paula. Chegando lá, como “Certascoisasnãomudamcomotempo 3 e 4” eu não toquei a campainha e tentei abrir a porta direto (na esperança de que a Paula tava nos aguardando com a porta aberta. Hahaha) e, como estava apertada (A Ma é nojenta e não faz xixi em qualquer lugar!), mal dei oi e já corri pro banheiro.


Depois disso, tudo rolou como sempre. Tiramos muitas fotos, fofocamos, trocamos declarações de amor e amizade eterna e devoramos a pizza. E, como “Certascoisasnãomudamcomotempo 5”, depois de comermos nossa anfitriã abriu o sofá-cama para ficarmos mais à vontade. Nisso, a Bia pegou o netbook da Paula e começou a nos ensinar como descobrir tudo sobre a vida de uma pessoa em poucos passos. E ficamos lá vasculhando a vida de algumas vítimas. Dona Chacur, como sempre, tava usando uma calcinha hiper sexy - pena que o Marcelo nao viu, ele ia adorar! Kkk





“Certascoisasnãomudamcomotempo 6” Por causa do vinho, eu acabei cochilando. Só acordei com as risadas da Bia conversando no MSN com o Xicko. Depois, foi a vez de a Bia cochilar. E, por fim, quase 3 horas da manhã, resolvemos ir embora e deixar nossa amiga descansar.



Troféu “Magoou a Ma” da noite
Vai para a Paula. Ela sabe que eu sou a Lindinha do trio e insiste em fazer esse tipo de coisa comigo. Vou explicar: quando o Messias nos convidou para ir no niver da amiga dele, eu liguei para a Paula e perguntei se eu podia ir direto para lá, já que estava ali pertinho. Explicando que tinha que trabalhar, ela disse não pra mim. Disse que no horário combinado estaria tudo ok, antes não. Fiquei muito magoada. Estou sofrendo até agora. : (



Troféu bafômetro da noite
Saímos da casa da Paula e a Bia queria “dar uma passadinha” pra ver o que tava rolando na Vila Madalena. Ainda bem que eu disse não. Mal entramos no túnel que liga a Av. Paulista e a Dr. Arnaldo e tava rolando blitz. Óbvio que a Bia não foi parada. Eu tenho cara de moça boazinha. Ninguém nunca foi parado na minha presença. Então, ficou tudo bem. : )



Isso aí, pessoal. Noite maravilhosa. Jantar maravilhoso. Amigas sensacionais!!!! Amo vcs!!!! E estou com saudades do meu namorado... Ohhhh!

; )

Nenhum comentário: