segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Niver da Paulinha no sítio

Ibiúna (07 e 08 de fevereiro)

Antes de rumarmos pra Ibiúna, eu, Ice e Xicko (pentelhos) demos um pulo na casa de mamis em Guarulhos pra acordar o Marcelo – que se juntaria a nós no dia seguinte com Bia e mamis Sara.

Preciso registar aqui que a viagem foi muiiiiito emocionante para o Xicko e para o Ice – que até esse findi achava que o sítio da Paula era lenda. Isso pq o Ice botou o Tchê-Móvel pra brincar na estrada. Ele achou que tava no mundo encantado do Mário Bros. e ficava ziguezagueando de uma pista pra outra em busca de cogumelos e pontos extra.


Rimos muito também com as placas no caminho. Descobrimos o CT da Yakult. Onde os lactobacilos treinam pro brasileirão. Hehe. Vimos porquinhos, cavalinhos, vários “inhos” e nos divertimos muito. Sem falar no sempre emocionante rali à la Jumanji floresta adentro pra chegarmos finalmente no sítio. Sensacional!




A essa altura, já estávamos de comboio. O Gui-Móvel (com Jaque, André e Gui) seguia o Tchê-Móvel (com Ma, Ice e Xicko) que por sua vez seguia o PC-Móvel (com papis PC, Paula, Dada e Julinha). Já tínhamos feito as compras e estávamos todos ansiosos pra chegar em nosso destino.









Já no sítio, começamos a fazer o niver da Paulinha acontecer descendo váááárias birits uma atrás da outra. Ice e Xicko fizeram caipirinhas que, segundo o Gui: “Podem concorrer com as do Outback”. Hummmm, são melhores vai, Gui! E passamos um dia bem chatinho ao redor da piscina bebendo, nadando, bebendo, nadando. A bem da verdade, alguns ficaram só no bebendo, bebendo. Rs.



O sol tava nervoso sabadão o dia inteiro. Isso até baixar a Ale e seu amigo Bruno no rolê. Eles pisaram em Ibiúna e começou a chover. Tsc, tsc. Já à noite, Jaque capotou no sofá I. Enquanto isso, jogamos bilhar, cantamos no karaokê, comemos (nossa, comemos muito o findi todo) e ficamos conversando na varandinha até cada um se retirar pra dormir.



Manhã de domingo. Umas 9:30hs da manhã, Paulinha passa acordando todo mundo. O sol tava rachando novamente, Ale e Bruno já tinham puxado carroça de volta pra SP e o vestido da Jaque tava soltando fumaça no varal: “É, a Jaque é quente mesmo”. Kkk.

Enquanto meu boyfriend tomava banho, eu resolvi marcar território pela casa: fiz xixi no banheiro da mamis Su e fui escovar os dentes no quarto do pessoal. Numa atitude solidária, Gui e Xicko se juntam a mim e começamos os três a circular pelo quarto cada qual com sua escova de dentes em punho. Dra. Jaqueline Frederes estava exercitando suas habilidades de BBB e tentava trocar de roupa debaixo das cobertas. André, intitulado namorado da moça, numa atitude repentina e indecifrável, puxa os lençóis da cama e faz nossa aquariana pagar calcinha. Tsc, tsc. Todo mundo ouviu os gritos!



Depois de tomarmos café e o tradicional chimarrão (até o Xicko entrou na roda), fomos todos novamente passar um dia beeeem chato na piscina. Bia, Marcelo e mamis Sara já estavam no rolê a essa altura. A primeira coisa que a Bia fez ao chegar no sítio, claro, foi encontrar algo para comer. Jaque registrou o momento.

Eu, que tinha dormido de legging, estava toda inchada e com as marcas da calça me denunciando. Diálogo do Ice com a Ma:

ICE: “Claro que tá inchada, Ma. Você bebeu pra caramba ontem.”
MA: “Magina. Nem bebi tanto assim”.
ICE: “Nossa. Tenho medo do dia em que você beber, então”.


Não bastasse a marca da legging, fui presenteada pelo sol com as marcas da blusinha que estava usando. Detalhe: de um lado só! Isso pq eu tava sentada no murinho do futuro bar dos “anti-sol” Ice e da Dada conversando com a Jaque e nem reparei que o sol estava “me pegando”. Hahaha.


Vamos agora aos top tops do rolê:


Show gastronômico responsável por pelo menos 3kg a mais na galera

- Xicko fez seus tradionais calzones na noite de sabadão. Não bastasse termos comido as delícias a noite inteira, ele ainda deixou na manga dois calzones pro nosso café da manhã! Nussa...
- Papis PC fez um churrasco mais do que delicioso pra gente domingão. Ele ficou todo preocupado (querido!) pq os coraçõezinhos estavam um pouco salgados. Com um baita churras daqueles quem ia ligar pra um detalhe bobo desses!!!
- Mamis Su sempre arrasa nos bolos de aniversário. Esse ano não poderia ser diferente! Show de bola!






Frases do rolê


- “Vocês precisam me respeitar. Sou a mais velha da turma. Sem contar o André que tem quase 40, é claro!”, by Jaqueline frederes.
- “Alguém quer uma cerveja? Pq eu to descendo pra fazer xixi”, by Márcia Batista.
- “Diz pra sua filha que eu quero casar com ela”, by Marcelo pra mamis Sara e pra mamis Su também. Cara de pau tá pra nascer, hein! Kkk





Momento piscina





- Mais uma vez o jacaré foi o mais popular na piscina. Não tem pra ninguém.
- Jaque e Dada foram atiradas na piscina sabadão mesmo com a garoinha fina que caia. Culpa do Gui. Esse menino! Kkk.
- Consegui registrar a Bia sendo atirada pelo Marcelo.
- Xicko tentou pq tentou me convencer a entrar na água. Prefiro ficar do lado do bar, Xicko! Hahaha.
- Xicko ensaiou, ensaiou... mas não pulou da laje. Pra alívio da aniversariante Paula!
- Aos 45' do segundo tempo, Ice toma coragem e entra na piscina... depois que o sol foi embora. Claro! Kkk






Top firmeza do rolê

Vai pra mamis Su e pro papis PC. Simpatias! Como sempre...
Família toda linda!!!!






Viagem de volta

TRÂNSITO do caraio! Mas, mesmo assim nos divertimos.

- Eu paguei calcinha no Supermercado de Ibiúna. Mas foi por um bom motivo, ta? Pq eu tava indo comprar água pro meu namorado. : P
- Ice deu uma de paparazzi pelo acostamento e registrou Paula, Xicko, André e Jaque feliiiiizes no trânsito.
- Marcelo mostrou que sabe não somente todas as letras, mas que é conhecedor até das tosses dos “bródi” do Racionais. E eu e o Ice gargalhamos muito com o “mano”.
- Ice desistiu de ir ao Grenal quando descobriu que o Grêmio já perdia de 1x0. Ele acertou em não ir, já que o resultado final foi bem desanimador: Inter 2 x 1 Grêmio.
- Ice também teve um "uncle moment". O rádio do Tchê-Móvel misteriosamente começou a tesourar todas as músicas. Daí nosso gaúcho bem brabo mandou: "Vamos lá. O controle AGORA na minha mão". Não deu pra conter a gargalhada. Sorry, tio Ice!
- Xicko e Ice escolheram os nomes dos meus futuros filhos. A saber: Claudárcia e Marciláudio. Imaginem a cena/Ice para o pretendente da filhota: “Claudárcia só vai ao cinema se o Marciláudio for junto!”. Pobres crianças... Kkk





Resumindo o findi: INSANE!

Te a próxima, galera.
Ma

Um comentário:

Unknown disse...

Bah, muito bom o fimdi.. Só esqueceste de comentar que o chimas tava triii bom e fui eu quem fez.. rsrsrs